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Gestão Administrativa

  • Controle/manutenção do cadastro de proprietários e moradores.
  • Verificação do endereço para o envio de correspondência e frações ideais.
  • Controle dos mandatos do Corpo Diretivo
  • Síndico e Conselho Consultivo.

Alguns dos serviços englobados

  • Controle e Atualização de documentos junto aos órgãos públicos
  • Receita Federal, PMSP, INSS, Concessionárias Públicas, etc.
  • Diligências junto às concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas para obtenção de parcelamentos, certidões, etc.
  • Gerenciamento dos arquivos documentais do prédio.
  • Gerenciamento dos dados e providências, via internet, bem como comunicação entre os Síndicos, Conselho, Condôminos, Fornecedores e Funcionários.
  • Assessoria em reuniões do Corpo Diretivo.
  • Presença e assessoria nas Assembleias Gerais (qualificação, análise documental, controle das presenças, esclarecimentos de dúvidas e redação das respectivas).
  • Transcrição das atas nos livros próprios e registro em Cartório.
  • Assinatura de Ata Digital.
  • Registro de Ata Digital.
  • Distribuição das Atas aos condôminos obedecendo ao prazo legal.
  • Encaminhamento e decisões tomadas nas assembleias.
  • Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e comunicados.
  • Expedição e malote para retirada e envio de documentos no prédio.
  • Atendimento (pessoal e telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas, análise e fornecimento de documentos, etc.
  • Elaboração das planilhas de concorrência e acompanhamento administrativo e financeiro das obras e serviços.
  • Controle e emissão de gráficos e tabelas comparativas das contas mensais, consumo de água, energia elétrica, bem como o quadro de evolução anual.
  • Gestão dos contratos de conservação e manutenção dos equipamentos e áreas comuns do prédio, com acompanhamento dos vencimentos e negociação de valores.
  • Abertura de sinistros e Acompanhamento da liquidação de sinistros.
  • Controle e cobrança de locações de espaços para uso dos condôminos, salão de festas, churrasqueira, home theater.
  • Análise e acompanhamento da Convenção Interna e do Regulamento de uso do prédio.
  • Elaboração de advertência, multas, notificações extrajudiciais, comunicados, circulares, avisos, editais de convocação, atas.
  • Gerenciamento da relação contratual entre o condomínio, condôminos e empresas de TV a cabo — solicitação de desligamento, inclusão a canais pay-per-view, etc.
  • Elaboração dos critérios de sorteio das vagas de garagem – forma de sorteio, critérios de escolha, periodicidade, aprovação e implantação.
  • Gestão e acompanhamento dos contratos terceirizados.
  • Manutenção/gerenciamento do site/portal online.
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