História da empresa
A Diretora da SISPAC iniciou sua trajetória em administração de condomínios em 1994 como recepcionista.
Com grande vontade de crescer profissionalmente e mediante oportunidades que lhe foram dadas, tornou-se gerente de condomínios, atendendo a carteira de clientes de sua ex-empresa por anos.
Movida por uma crescente vontade de expandir e oferecer um atendimento ainda mais profissional e acolhedor aos seus clientes, em 2003, a Diretora teve a oportunidade de fundar a SISPAC.
A partir de sua trajetória anterior e com o atendimento dado a seus clientes até então como gerente, iniciou a SISPAC com 28 condomínios. Suas instalações e equipe, formado com 4 funcionários à época, eram modestas, pois era o início de uma trajetória e nova fase.
Gradualmente e com o reconhecimento de seus clientes, que permanecem até hoje após longos anos, possibilitou a SISPAC, com grande satisfação e através de indicações de seus clientes, chegar ao patamar de 90 condomínios e com 17 funcionários.
Atualmente, bem instalada, empresa estruturada, sólida e com grande reconhecimento profissional, sobretudo à sua equipe, que em sua grande maioria possui muitos anos de casa, vestindo a camisa da empresa. Todos envolvidos com o atendimento diferenciado e personalizado, focando, sobretudo, no cliente.
Apesar do crescimento da SISPAC ao longo dos anos, a Diretora sempre primou pelo atendimento humano e personalizado, o que permanece até hoje e permanecerá ao longo dos anos, apesar de todo o crescimento objetivo e das melhorias tecnológicas que acompanham os tempos atuais.
Missão
Agregar valor para nossos clientes realizando uma gestão de excelência, compartilhada e participativa, prestando serviços com a mais alta qualidade, buscando economia e maximização dos recursos, com foco em inovação, simplicidade e praticidade, garantindo a sustentabilidade do setor, propiciando segurança e confiabilidade para nossos síndicos e condôminos, superando as mais elevadas expectativas sendo verdadeiros parceiros e consultores
Visão
Sermos reconhecidos pelos nossos clientes e pelo mercado como a administradora de condomínios que gera valor agregado aos seus clientes e que busca continuamente a sustentabilidade do setor através da excelência em gestão compartilhada e participativa com a mais alta integridade e eficiência, com responsabilidade e governança, visando o crescimento robusto da empresa com lucratividade consistente e geração de empregos.
Nossos Valores
- Garantir preços justos e excelência na qualidade dos serviços prestados, através de inovação, simplicidade e praticidade, foco estratégico, comprometimento , execução com velocidade e rigor, proporcionando a melhor relação custo-benefício.
- Manter e cultivar uma cultura de diálogo e transparência, promovendo continuamente a gestão compartilhada e participativa de forma holística em todas as relações de interesses voltadas para excelência na administração de condomínios.
- Respeito, ética, integridade e justiça , em tudo que fazemos, visando atender as necessidades e garantir plena satisfação dos clientes, fornecedores e colaboradores.
- Atualização e aprimoramento consistentes de nossos colaboradores e stakeholders externos para garantir o desenvolvimento e alto desempenho nas funções, processos, soluções e resultados eficientes.
- Respeitar e promover o respeito ao meio ambiente, às comunidades das regiões em que atuamos, às diversidades, contribuindo para que vivamos em um mundo melhor.